Imagens foram registradas no momento da prisão de homem que estaria por trás de quadrilha que agia na região de Jundiaí (SP).

Um vídeo mostra o momento da prisão do homem suspeito de comandar uma quadrilha por trás de roubos e furtos a condomínios na região de Jundiaí (SP). A prisão ocorreu na quarta-feira (30), em um apartamento na cidade. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão. De acordo com a investigação do 2º Distrito Policial, o criminoso de 30 anos foi procurado durante dois meses. Segundo a Polícia Civil, ele mantinha uma vida de luxo. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 

O vídeo enviado ao G1, que pode ser visto acima, registrou o momento em que os policiais se prepararam ao lado de fora do imóvel para abordar o suspeito. Logo depois, um dos investigadores arrombou a porta com chutes para entrar no apartamento. O suspeito foi rendido ainda de roupas de dormir. “Deita, deita. Não corre. Cruza os dedos. Bom dia. O pai chegou, filho”, afirmou o policial.

Suspeito de comandar quadrilha é preso em Jundiaí — Foto: Arquivo pessoal

Investigação

Segundo a polícia, para tentar escapar das buscas, o suspeito mudava frequentemente de endereços. Além disso, o grupo tinha conhecimento de uma tecnologia para entrar nos condomínios. Em uma das ações dos criminosos, em junho de 2019, imagens registraram quando três homens da quadrilha estouraram o muro de um condomínio e invadiram uma casa para roubar. Eles estavam encapuzados e aparentemente armados. Ainda segundo a polícia, todos do grupo foram identificados e outros já foram presos. O trabalho de investigação ainda continua. // TV Tem.

Grupo foi registrado por câmeras de segurança — Foto: Reprodução/Câmera de segurança