Por volta das 02h50 da madrugada deste sábado (03), aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo VW/Gol e um caminhão baú, na entrada da cidade, próximo ao Complexo Bahia Farm Show, cerca de 18 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães. Segundo relatos do motorista do caminhão baú, o mesmo informou a nossa reportagem que saiu da cidade Dianópolis-TO na companhia do pai proprietário do caminhão que estava carregado com banheiros químicos e tinha como destino a cidade de Barreiras.

Foi quando ao trafegar tranquilamente viu o veículo Gol que trafegava no sentido contrário (sentido LEM), onde o motorista invadiu a contra-mão e colidiu frontalmente contra o caminhão. O motorista do caminhão ainda relatou que tentou frear, porém não conseguiu evitar o acidente. No Gol havia dois ocupantes identificados por Adalto Costa de Brito de 21 anos (motorista), que veio a óbito na hora e ficou preso nas ferragens, o outro ocupante Ricardo Brito Silva de 19 anos, natural de Barreiras (carona), também ficou preso nas ferragens e foi socorrido com vida.

O motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o SAMU que ao chegar prestou atendimento ao carona que estava preso nas ferragens e com técnica de resgate veicular a equipe do SAMU conseguiu com êxito retirar o jovem das ferragens e prestar os devidos cuidados, devido a gravidade dos ferimentos e um Traumatismo cranioencefálico (TCE), ele precisou ser intubado e transferido para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Acidente na BR-242, na Bahia — Foto: Blog Braga /Repórter Marlon

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local cortando o veículo para retirar o motorista que morreu preso nas ferragens. Duas equipes da SUTRANS registraram e sinalizaram a via, pois o caminhão baú ficou atravessado impedindo a circulação dos veículos, deixando o trânsito lento. A Polícia Civil foi acionada juntamente com a PolíciaTécnica e o rabecão para perícia e posteriormente a remoção do corpo. Os dois ocupantes do caminhão baú que ficou avariado nada sofreram. // Blog Braga.