Uma câmera de segurança interna registrou parte da ação do homem suspeito de matar duas funcionárias de um motel, em Caiapônia, na região sudoeste do estado. O vídeo mostra o momento em que o homem, com um revólver apontado para uma funcionária, pega objetos em cima de uma mesa e algo que parece ser dinheiro.

As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Simone é quem aparece no vídeo sob a mira da arma, segundo a Polícia Civil. A Polícia Militar encontrou os corpos dentro da cisterna do motel, no domingo (13), horas depois do registro das câmeras. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do BNews

 

O delegado Ramon Queiroz informou ao G1 que iniciou a investigação e realizou “diligências preliminares no sentido de identificar o autor”. Até domingo, o suspeito ainda não havia sido localizado. “Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores, e procuramos o autor”, explica o delegado.

Crime

Segundo o delegado, a pessoa que praticou o crime deixou um bilhete no local. Também foi levado dinheiro das vítimas. O G1 teve acesso ao bilhete. A mensagem, escrita à mão, diz que o ato foi uma “vingança pela morte do pai e irmãos”. No entanto, o tenente da PM Dayan Gomes, que esteve na cena do crime, acredita que o comunicado é apenas para despistar a investigação policial. A Polícia Militar (PM) relata que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente. O motel estava fechado e os policiais chamaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, algumas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas. // TV Anhanguera.

Bilhete deixado pelo homem suspeito de matar as duas funcionárias do motel, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel em Caiapônia | Goiás | G1