[São Sebastião do Passé: prefeito Breno Konrad desiste de concorrer à reeleição]

O prefeito de São Sebastião do Passé, Breno Konrad (PSD) anunciou nesta segunda-feira (14) que não será candidato à reeleição no pleito municipal deste ano. De acordo o gestor, os motivos seriam o afastamento de sua família e de sua profissão de médico.

Restam agora entre os pré-candidatos a ex-vereadora Nilza da Mata (PP), que lidera com folga as últimas pesquisas de intenção de voto, Tânia Portugal (PCdoB) e Angelo Santana (Republicanos).

Eleito em 2016 com 42,8% em 2016, Breno acabou sofrendo uma representação ao Ministério Público Estadual (MPE) em junho deste ano por prática do crime de improbidade administrativa e de crime de falsificação de documentos. Ele acabou sendo multado em R$ 20 mil. Não é sabido se este caso teria relação com a desistência da tentativa de reeleição do gestor.

Confira abaixo a nota na íntegra publicada por Breno em suas redes sociais:

Anuncio oficialmente ao povo de São Sebastião do Passé que não serei candidato à reeleição nas eleições municipais de novembro. Recebi de Deus e do povo essa responsabilidade, e tenho certeza que vou entregar um município melhor do que quando eu peguei em 2017. 

Ao longo desses 3 anos e 9 meses, com muito empenho e dedicação, não fiz outra coisa a não ser trabalhar por São Sebastião do Passé. Isso causou afastamento da minha família e da minha profissão de médico. Vou concluir o meu mandato com a seriedade e a dignidade que sempre fizeram parte da minha gestão e, depois, seguir ajudando as pessoas atendendo como médico. 

O trabalho vai continuar até o dia 31 de dezembro de 2020. Como em tudo nessa vida, cometemos falhas, mas também tivemos muitos acertos e ações em benefício do povo, e esse legado não será apagado jamais.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do BNews