O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou neste sábado (12) sua convenção em Vitória da Conquista. O evento ocorreu na sede do partido com a participação dos pré-candidatos a vereador e lideranças do partido, entre elas pelo presidente do PCdoB em Conquista, o deputado estadual Fabrício Falcão e o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes.

Participaram também o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual José Raimundo Fontes, e de sua vice Luciana Oliveira (PCdoB). O presidente municipal do PT, Isaac Bonfim, compôs a mesa e saudou a vice Luciana Oliveira. A presença do petistas foi a consolidação da aliança com o PCdoB para concorrer ao cargo mais alto do executivo conquistense.

O deputado Fabrício falou que a expectativa é que se sejam eleitos pelo menos 5 vereadores pelo partido. O deputado apresentou ainda um balanço entre a era PT e a atual gestão feita pelo mdebista Herzem Gusmão. Luciana se apresentou, afirmando que tem um histórico de militância como comunista e feminista. Emocionada, a jornalista agradeceu a todos que colaboraram com sua trajetória, em especial ao deputado Fabrício. “A gestão atual é incompetente é medíocre, muito aquém da grandeza de Conquista”, afirmou a vice. Por fim, o pré-candidato Zé Raimundo afirmou que agradeceu ao PCdoB e lembrou também do advogado Andreson Ribeiro, que também teve o nome indicado como vice. // Ascom, via Sudoeste Digital.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: