Um automóvel modelo Uno, ocupado por cinco pessoas, capotou por volta das 14h desse sábado (05), na BR-330, nas imediações da Fazenda Maia, no município de Barra do Rocha. O motorista teria perdido o controle da direção numa curva, colidindo o carro em um barranco e em seguida capotando o automóvel. Segundo apurou nossa reportagem no local, uma mulher identificada como Lia, não resistiu e morreu no local. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

O esposo dela, conhecido como Roberto, ficou preso nas ferragens e sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. De acordo com informações de populares, a filha do casal sofreu escoriações e foi socorrida por populares.

Outras duas pessoas, uma mulher e um homem, que seria o condutor, também ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Geral de Ipiaú. O veículo retornava de Ipiaú, onde os ocupantes faziam compras, e seguia para o Assentamento da Coroa Verde, no município de Barra do Rocha. No local do acidente existem alguns buracos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também já foi solicitado. // Giro Ipiaú.

Compartilhe: