Faleceu na noite desta sexta-feira (7), Priscila Raquel Dantas de Lima Pinheiro, 30 anos, natural de Senhor do Bonfim. Ela foi morta a tiros por volta das 18h30, na cidade de Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, Priscila , que morava na Rua Morro Preto, bairro Conceição, foi assassinada, vítima de latrocínio.

O crime ocorreu na área interna do Residencial Reserva do Parque, situado na Estrada do Alecrim, no conjunto Feira VII. Ainda segundo o Acorda o Cidade, a polícia informou que os autores do crime chegaram a pé na portaria do Residencial e tentaram roubar uma moto que estava com uma mulher.

Um dos homens deflagrou tiros que atingiram na cabeça da vendedora Priscila Pinheiro que estava na portaria. Os criminosos fugiram correndo e a polícia militar efetuou rondas pelo local, mas não os encontrou. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. A reportagem do Blog do Eloilton Cajuhy apurou que Priscila Raquel é de Senhor do Bonfim e morou no Bosque. Ela deixa um filho de 9 anos. Sua família é natural de Santa Rosa de Lima, em Jaguarari, onde seu corpo será sepultado.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Compartilhe: