Jovem Simples Morador da Periferia de Vitória da Conquista Wesley Portugal desde dos seus 14 anos quando Morava no bairro Henriqueta Prates onde cresceu vendo as necessidades daquela comunidade, sempre se destacava de forma atuante e com seu jeito simples cobrando ações em prol do bairro e dos respectivos moradores daquela localidade.

Hoje com 30 anos Portugal é morador do bairro Recanto das Águas, onde Wesley vem se destacando nas suas lutas em favor da sua Comunidade e de toda a prefería.

Mesmo com pouco recursos Wesley Portugal, vem se destacando nas midias sociais com o uso de um celular onde vem gravando vídeos mostrando e denunciando os Probemas das comunidades urbanas e também da zona rural.

Nas redes sociais ele vem se destacando pelas transmissões de suas lives sempre com temas diversificados ele vêm agradando o público que acompanha suas Lives, principalmente a juventude. Sempre enfatizando a renovação na política este ano Wesley Portugal colocou o seu nome a disposição da cidade lançando o seu nome como pré Candidato a Vereador pelo partido Avante no qual tem como pré Candidato a Prefeito o Cabo Herling Conceição.

Para aqueles que ainda não conhecem Wesley Portugal você pode conhece-lo melhor e também o seu trabalho acessando as suas redes sociais via Facebook e também o Instagram @wessportugal

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe: