Uma empresa do ramo de transportes rodoviários está com 15 vagas abertas em cidades da Bahia. As oportunidades são em Feira de Santana, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Itapetinga e Vitória da Conquista. Toda a seleção está sendo realizada por meio do site de recrutamento da transportadora.

As vagas são para os cargos de Motorista de Truck, Motorista de Bitrem, Operador de Empilhadeira, Mecânico, Ajudante de Armazém, Ajudante de Entrega, Coordenador de Recursos Humanos, Eletricista de Carreta, Operador de Máquinas, Motorista de Entrega, entre outros. Os interessados devem preencher ao cadastrado disponível na página dedicada a cada vaga.

Os candidatos deverão passar por uma séria de etapas de seleção para que a empresa possa escolher os novos empregados.

A empresa não divulga os salários oferecidos por cada cargo, mas oferece ticket alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Também há vagas em cidades de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Goiás e Tocantins.

Vitória da Conquista


Ajudante de Armazém – Empregado em tempo integral

Atribuições: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Efetuar a separação cuidadosa dos produtos no armazém do cliente. Promover a montagem das cargas e a organização do estoque do cliente conforme procedimento padrão; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores.

Requisitos: Experiência com Carga e Descarga / Armazenagem de Produtos

Link para concorrer à vaga

Motorista de Entrega (Vitória da Conquista) – Banco de Talentos

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente. Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente. Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente. Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas. Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário. Garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios e de apoio. Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência.

Requisitos: CNH D, segundo grau completo, experiência na função.

Link para concorrer à vaga

Itapetinga


Motorista de Bitrem – Empregado em tempo integral

Atribuições: Realizar Transporte de carga de Madeira de São João do Paraíso/MG até a fábrica da Veracel, podendo surgir novas rotas

Requisitos: Experiência comprovada como Motorista de carreta, ônibus ou caminhão de Truck; CNH categoria E; Curso de Carga Indivisível; Ensino Fundamental.

Link para concorrer à Vaga

Ajudante de Entrega (Itapetinga) – Empregado em tempo integral

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora; Auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas a entrega, como nas manobras dos veículos; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente; Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente.

Requisitos: Ensino Médio concluído.

Link para concorrer à vaga

Ajudante de Entrega (Itapetinga) – Empregado em tempo integral

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora. Auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas a entrega, como nas manobras dos veículos. Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente; Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente.

Requisitos: Ensino Médio concluído.

Link para concorrer à vaga

Motorista de Entrega (Itapetinga) – Empregado em tempo integral

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente. Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente. Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas; Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário. Garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios e de apoio; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência.

Requisitos: CNH D, segundo grau completo, experiência na função.

Link para concorrer à vaga

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Com informações do Blog do Sena

Compartilhe: