De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP-BA), a professora Everaldina Vieira dos Santos, de 64 anos, veio a óbito na noite da segunda-feira (20). O crime aconteceu no sábado (18), no distrito de Coqueiro de Monte Gordo, em Camaçari. A professora foi vítima de uma bala perdida, durante um tiroteio na localidade, em meio a uma festa de paredão. Ela era residente da região.

Munícipes se descreveram “chocados com a violência” e destacaram que Pró Everaldina, como era carinhosamente chamada, era muito querida por toda a comunidade. Durante a contribuição no cenário educacional, por cerca de 40 anos, Everaldina alfabetizou muita gente em Camaçari. A professora aposentada, atuou como educadora e gestora da Escola São Salvador, em Coqueiro de Monte Gordo. // Bahia No Ar. O Sispec Sindicato emitiu Nota de Pesar:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O Sispec manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da professora Everaudina Vieira, aposentada da rede municipal de Camaçari, que atuou vários anos como educadora e gestora da Escola São Salvador, em Coqueiro de Monte Gordo. A professora foi atingida por disparo de arma de fogo durante um tiroteio entre facções criminosas no distrito de Coqueiro de Monte Gordo, onde morava. O fato ocorreu na noite de sábado, 18/07, numa festa de paredão num bar da localidade. A professora foi hospitalizada, porém seu quadro se agravou e ela veio a óbito. Pró Everaldina era muito querida por toda a comunidade, que está chocada com a violência e suas trágicas consequências. Solidarizamo-nos com familiares, amigos e amigas da educadora. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor e luto.

Compartilhe: