No primeiro final de semana após a retomada das atividades de bares e restaurantes, fiscais da Prefeitura de Vitória da Conquista constataram que a grande maioria dos estabelecimentos que voltaram a funcionar se adequou às medidas de segurança e higiene sanitárias. Foram cerca de 40 estabelecimentos visitados, entre sexta (3) e domingo (5).

“Nosso pessoal constatou que os proprietários estão seguindo as determinações do Decreto Municipal e cumprindo as medidas que permitem o funcionamento desses ambientes. Tanto que não houve a necessidade de notificações ou multas, mas algumas orientações foram necessárias, sobretudo por esse ter sido o primeiro final de semana da reabertura”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa.

A operação foi realizada pela Central de Orientação e Fiscalização, com a participação dos agentes do setor de Posturas, da Segurança Patrimonial, com o apoio da Polícia Militar. Os protocolos de segurança da terceira fase da reabertura gradual das atividades econômicas estão disponíveis na página criada pela Secretaria de Comunicação para apresentar todas as informações para empresários e clientes: CLIQUE AQUI. Ao longo da semana, a fiscalização vai continuar realizando rondas pela cidade e atendendo às denúncias que chegam pelos telefones (77) 3420-7009 / 3420-7010 / 98856-4737 (Whatsapp). // Secom-PMVC.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: