É com pesar que a nossa reportagem informa o falecimento precoce de Eduardo Santos Pereira Junior de 41 anos, figura bastante popular e conhecida em Vitória da Conquista.

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na avenida Gilenilda no bairro Boa Vista em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no início da noite desta Segunda-Feira (29)

A vítima a Eduardo Santos Pereira Junior de 41 anos Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para prestar socorro, mas o homem já tinha morrido no local.

Equipes do Plantão Central da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica realizavam o levantamento cadavérico e perícia.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A morte precoce do rapaz deixou a todos enlutados e indignados. Nas redes sociais o clima é de absoluto choque e consternação. Eduardo Santos era extremamente querido pelo seus familiares e círculo de amigos. Não existem ainda informações sobre velório e sepultamento.

Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Maurício  e os conforte nesse momento de grande dor. Imagens:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook