Por volta das 10h desta sexta-feira (26), o pintor automotivo Valdeci da Silva dos Santos, de 34 anos, foi assassinado com vários tiros no interior de uma oficina mecânica, na Rua Belém do São Francisco, no bairro Conceição, em Feira de Santana. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da Delegacia de Homicídios (DH). Assista com cautela . Imagens fortes:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo o delegado, um homem efetuou vários disparos e um dos tiros atingiu o dono da oficina, que foi socorrido para um hospital.

“Verificamos que a vítima trouxe um carro aqui na oficina que presta serviços de funilaria, e que na data presente um indivíduo desceu de outro veículo, que não vamos identificar para não prejudicar as investigações, e após descer deste veículo realizou diversos disparos de arma de fogo, provavelmente, utilizando uma pistola calibre 9 milímetros. Um destes tiros alvejou o proprietário da oficina. Ele foi socorrido e não foi a óbito, porém, Valdeci, que recebeu vários disparos pelo corpo, morreu no local”, informou o delegado ao Acorda Cidade. A vítima foi atingida nas costas, braço, pernas e cabeça. // Acorda Cidade . Boca de Zeronove.

Compartilhe: