Foto: Blog do Sena

Durante a pandemia do corona vírus diversos serviços foram alterados ou cancelados. No entanto, o DETRAN de Vitória da Conquista está com funcionamento normalmente, garante o coordenador da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), Josevaldo Santana. Em entrevista ao Blog do Sena, o coordenador explicou que, apesar disso, os serviços só serão realizados mediante agendamento prévio, que pode ser realizado pelo site ou por telefone. Desta maneira, primeira habilitação, primeiro emplacamento, renovação ou transferência de título, dentre outros serviços, podem ser realizados. Apenas as provas práticas e teóricas foram suspensas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Josevaldo Santana – Foto: Blog do Sena

Uma portaria do DENATRAN e do CONTRAN do dia 19 de março deste ano estendeu a validade dos laudos por mais seis meses, ou seja, até setembro. Caso a pandemia perdure por mais tempo o órgão pretende estender este prazo. Além disso, as pessoas que estiverem com a carteira de habilitação vencida a partir de 19 de fevereiro terão prorrogação do prazo de validade. Já veículos que estão com documentação vencida, transferência ou primeiro emplacamento precisando ser feitos desde o dia 19 de março, poderão realizar a regularização sem nenhuma multa.

Todos os serviços estão sendo transferidos para o SAC do Shopping Boulevard. Apenas as habilitações que já foram agendadas para o SAC Centro até o dia 23 de junho não sofrerão alteração. Para realizar agendamento, o cliente deve acessar o site:  www.sacdigital.gov.br ou ligar no telefone 40205353.

Compartilhe: