https://i.imgur.com/J5eVT77.jpg

Policiais Civís e Militares de Jequié continuam desenvolvendo diligências na tentativa de identificar dois elementos que assassinaram por volta das 15h30 de sexta-feira (12), Girlane de Jesus, 32 anos e fizeram disparos contra Hélio Freire Rabelo, que foi socorrido com lesões corporais graves e permanece internado no Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, em Jequié. Hélio após ser baleado caiu dentro da piscina e ainda foi alvejado várias vezes nos braços e nas pernas. A mulher tombou morta no local.

Os crimes ocorreram no interior da Boate Paraíso das Pimentas, localizada à margem da rodovia Barragem de Pedras, sendo ao bairro Fazenda Velha. Conforme verificado nas câmeras de segurança da boate, dois indivíduos usando capacetes, em uma motocicleta vermelha adentraram no estabelecimento e um deles com uma pistola na mão se digiram contra Gislane de Jesus, que foi executada com tiros na cabeça, em seguida voltaram-se contra Hélio que ainda tentou escapar e fizeram os disparos. Dois vídeos mostram o crime:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Os criminosos fugiram para local ignorado. No local, foi recolhido pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT um HD que poderão levar à identificação dos autores e a elucidação do crime. Apos cometerem os crimes os dois indivíduos tomaram rumo ignorado na moto. O delegado de Polícia de plantão, José Fonseca, expediu guia para perícia no local com o procedimento do levantamento cadavérico. Testemunhas estão sendo ouvidas na elaboração do inquérito policial. // Jequié Repórter.

Mulher é morta a tiros na Fazenda Velha em Jequié - Jequié Urgente

Compartilhe: