Por volta das 15h30 desta quinta-feira (28), aconteceu uma colisão envolvendo uma carreta baú e uma carreta carroceria na BR-020 (próximo ao Posto Roda Velha) no distrito de Roda Velha De Cima, município de São Desidério-BA. Segundo informações colhidas no local, a carreta baú carregada com sacos de revestimento branco trafegava pela rodovia sentido Brasília-DF, quando o condutor freou para passar em um quebra-molas, foi atingido na traseira pela outra carrreta que trafegava no mesmo sentido. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com o choque da batida o motorista da carreta carroceria identificado por Gilmar dos Santos Freitas de 58 anos, ficou preso nas ferragens. O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães foram acionados para resgatarem a vítima, mas ao chegarem o motorista já tinha sido socorrido por terceiros e levado por uma ambulância de Roda Velha para o Posto de Saúde Marcos Konishi no referido Distrito. Uma máquina agrícola (algodoeira) foi usada para cortar a carreta e retirar o motorista das ferragens.

A equipe do SAMU se deslocou até o Posto de Saúde onde a vítima já estava recebendo os cuidados necessários e posteriormente será transferida para outra unidade de saúde, o motorista teve luxação de fêmur e de quadril lado esquerdo. A Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou a ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães realizou a limpeza da pista do revestimento branco (carga) que derramou no local. // Blog Braga.

Compartilhe: