O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, divulgou na noite desta terça-feira(19, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 na cidade. “Confirmo com tristeza o primeiro caso do Covid-19, uma mulher com cerca de 30 anos, que teve contato com uma pessoa de Vitória da Conquista. Em conjunto com Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância informamos com transparência o andar do caso”, declarou Eures. Assista o pronunciamento:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A paciente encontra-se isolada, sem febre, apenas perda de ofato e paladar. “Reforço o pedido para que se mantenha o distanciamento social e uso de máscaras”. O prefeito destacou, que a doença demorou muito para chegar em Bom Jesus da Lapa, considerando que várias cidades da região já tinha registrado casos. “Finalmente chegou em Bom Jesus da Lapa, o que nós temíamos que chegasse. Esse vírus está interiorizando agora, chegando em todas as cidades da Bahia e do Brasil. Agora chegou a vez de Bom Jesus da Lapa”, disse.

O gestor frisou ainda, que o município irá tomar novas medidas, e pediu a colaboração de todos os lapenses, que deverão sair de casa só quando necessário, e não deixar de fazer o uso da máscara de proteção. E já agora a noite será publicado um novo decreto fechando novamente o comércio de Bom Jesus da Lapa e proibindo a circulação de transporte intermunicipal e municipal do interior do município para sede. // Notícias da Lapa.

Compartilhe: