Um jovem viralizou nas redes sociais após publicar uma selfie ao lado da mãe internada no hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP), e ironizar que não ia usar máscara mesmo estando na unidade. Na postagem feita no domingo (17), o rapaz chegou a afirmar que não ia “se curvar ao Globalismo” e dirigiu ofensas à Organização Mundial da Saúde (OMS).

A publicação recebeu mais de três mil comentários no Twitter e causou indignação em milhares de internautas, que criticaram a atitude por ir contra as determinações dos órgãos reguladores de saúde para evitar a disseminação da Covid-19. Segundo a reportagem do G1 apurou, após denúncias de outros acompanhantes sobre a falta de máscara, o jovem foi abordado pela equipe de segurança do hospital e orientado a colocar o equipamento de proteção. Horas após a repercussão negativa, o jovem apagou a foto e fez uma publicação pedindo desculpa pela atitude.

“Reconheço que agi de maneira imprópria. Me desculpe os que se sentiram agredidos com isso. Temos que tomar cuidados necessários. Mas sem exageros. Me expressei mal. Me desculpem mais uma vez”, afirmou. Em nota, o Hospital São Vicente afirmou que o rapaz chegou ao local sem máscara e foi orientado sobre a necessidade do uso, recebendo o item na recepção. Durante a permanência no hospital, ele retirou a máscara e recolocou após nova orientação da equipe de segurança. O G1 tentou entrar em contato com o jovem, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem. // TV Tem.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Após denúncia por aplicativos de mensagens, homem foi abordado pela equipe de segurança do hospital e recolocou a máscara. — Foto: Arquivo Pessoal

Jovem faz 'selfie' sem máscara ao lado da mãe internada em hospital de Jundiaí — Foto: Reprodução/Twitter

Após repercussão negativa nas redes sociais, homem apaga postagem e pede desculpas. — Foto: Redes Sociais

C