Diversos músicos e técnicos da banda que acompanha o cantor Saulo Fernandes foram demitidos em meio a crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus. A equipe — que contava com profissionais que trabalhavam com o artista há mais de 20 anos — já havia recebido férias coletivas após o Carnaval deste ano. Assista a reportagem da RecordTV:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Na lista de liberados, estão estão três roadies, três percussionistas, dois técnicos de som, dois produtores, dois backings vocals, dois músicos do sopro, um guitarrista, um tecladista e um baixista. Saulo, que está nos Estados Unidos, ainda não se pronunciou sobre as demissões.

Lucas Lucco não se apresenta mais em 2020

Lucas Lucco está decidido. Por conta da pandemia do coronavírus, ele cancelou toda a agenda de shows em 2020 e só pretende voltar aos palcos em 2021. “Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo”, disse o cantor com exclusividade ao blog do Leo Dias. Para a paralisação na agenda, Lucco precisou demitir sua equipe, cerca de 20 funcionários, incluindo funcionários da parte técnica de seus shows.

“Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado”, ressaltou o cantor. Lucas diz ainda que não tem mais ‘coragem’ de fazer shows pagos esse ano, mas que planeja gravar um DVD entre novembro ou dezembro: “Como que eu vou fazer um show? Aglomerar gente? Não tenho coragem. Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba. Volto com os shows em 2021.” // R7 – Fabíola Reipert . Blog do Léo Dias.

 

Compartilhe: