Morreu no início da noite desta quinta-feira (23) o motorista de transporte alternativo Genilson Araújo Costa, conhecido também como ‘Lobão’, de 49 anos, vítima de um acidente ocorrido na BA-120, em Santaluz.

Ele estava entubado no hospital da cidade, para onde foi socorrido inicialmente, e aguardava uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para ser transferido após agravamento do quadro de saúde, porém não resistiu. Genilson residia no povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité, cidade distante cerca de 48 quilômetros de Santaluz.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre velório nem sepultamento. O acidente aconteceu na quarta-feira (22), nas imediações da estação de tratamento da Embasa, próximo ao povoado Rio do Peixe.

Segundo informações de populares, Genilson perdeu o controle da direção do veículo Santana que dirigia e capotou às margens da pista. Ainda de acordo com relatos de populares, ele foi arremessado do carro e bateu com a cabeça no asfalto. // Notícias de Santaluz.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: