Na noite deste sábado (18) por volta das 19:30, foi realizado um mutirão de distribuição de quentinhas a caminhoneiros que passavam pela BR-116 nesta data. A ação é resposta à dificuldade de encontrar local aberto para se alimentar durante a quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus. O grupo Resgatados por Jesus é responsável pela brilhante ação de solidariedade.

Em contato com a reportagem do blog do Louro Magalhães, uma das responsável pelo projeto diz que foi um sucesso mais de 50 quentinhas foram distribuídas nas imediações do bairro Lagoa das Flores na BR-116 e também no Atacadão em Vitória da Conquista região Sudoeste da Bahia.

Ainda ela salienta de quê o projeto são de Religiões diferentes, e que várias pessoas abraçou essa causa.

Devido o covid-19, tem muitos caminhoneiros que encontram dificuldades de  encontrar restaurante aberto em algumas cidades.

O grupo disse que foi um dos motivo que levou a organizar uma equipe para fazer essas distribuições de quentinhas na estrada que corta o Sudoeste baiano.

Através de doações.“Enquanto tivermos ajuda, continuaremos a fazer a distribuição”, reforçou o Grupo Resgatados Por Jesus. Veja as fotos:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe: