Alcides Fernandes de Castro Neto, de 31 anos, transportava uma carga de laranjas, e perdeu o controle da direção em uma curva.

O motorista de uma carreta morreu em um acidente no km 87 da BR-146, em Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro. A vítima Alcides Fernandes de Castro Neto, de 31 anos, transportava uma carga de laranjas, e perdeu o controle da direção em uma curva. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 1° de abril, no km 87 da BR-146. O caminhão ficou caído em uma das pistas e espalhou a carga no outro sentido a via.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo tombou no sentido a Araxá parando com as rodas para cima e grande parte da carga ficou espalhada na pista contrária. O veículo ficou tombado na barreira de proteção no centro da pista. A vítima ficou presa às ferragens e sem sinais vitais no momento do atendimento. O corpo foi encaminhado pela perícia para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. A pista foi liberada após retirada das laranjas. Natural da comunidade de Pau D’arco, zona rural do município de Malhada, Alcides morava em São Paulo, há pouco mais de 8 anos, onde foi sepultado nesta quinta (2). // TV Vitoriosa . Folha do Vale.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: