Na noite desta terça-feira (31), fotos enviadas por leitores ao Blog do Sena mostram o início das obras de reforma do Terminal de Ônibus da Avenida Lauro de Freitas. Na tarde de hoje, a Prefeitura divulgou que algumas alterações seriam implementadas no trânsito e nas disposições dos pontos de ônibus coletivos. As mudanças começam a valer a partir da meia noite, quando o espaço estará bloqueado para o tráfego de veículos.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O curioso é que no programa Redação Brasil que foi ao ar de manhã, o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira, disse que ainda não havia uma data prevista para o início das obras, porque apesar de a empresa responsável pela obra já ter sido licitada, os recursos, provenientes do Finisa, ainda não haviam sido liberados pela Caixa Econômica Federal.

As linhas de ônibus coletivo que faziam o embarque e desembarque de passageiros no Terminal passarão a operar, em sua maioria, na Avenida Régis Pacheco, como também na Avenida Crescêncio Silveira. A novidade é que, a partir de agora, as paradas dos ônibus serão apenas para embarque e desembarque de passageiros. Ou seja, eles não ficarão mais estacionados, como ocorria no Terminal. A lista completa dos novos pontos de ônibus pode ser vista clicando aqui.

Durante a implantação das mudanças, os agentes de trânsito estarão na região orientando a população. Os veículos que trafegam pela região da Avenida Régis Pacheco terão como rota alternativa o desvio pela Rua Francisco Andrade, onde chegarão à Rua Joaquim Nabuco (Ceasa). A partir daí, será possível seguir pela Rua Coronel Leite. Fonte: Blog do Sena

Compartilhe: