A Vigilância Sanitária e Ambiental de Vitória da Conquista tem intensificado, nos últimos dias, um trabalho de orientação com intuito de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Neste domingo (22), agentes do órgão vistoriaram sete comércios atacadistas, orientando gerentes das empresas e clientes.

“Foi visualizado que estava tendo uma desorganização nos atacadistas e a Vigilância Sanitária esteve presente. Nos deparamos com um fluxo grande de pessoas não mantendo distância e fizemos as orientações”, explicou o coordenador municipal da VISA, Maico Mares.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Entre as orientações aos gerentes estão: o monitoramento do fluxo de pessoas e da distância entre elas, uso de sabonete nos banheiros, papel toalha, uso do álcool em gel para os colaboradores e clientes, além do uso dos EPIs para colaboradores. Outra ação, foi a panfletagem com material informativo sobre o Covid-19 com os números do call-center, canal implantado na última quinta-feira (20) para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus.

“A VISA vai estar todos os dias fazendo ronda, monitorando toda a cidade para cumprimento do decreto. Mesmo assim, pedimos que as pessoas fiquem em casa; estamos trabalhando para que a população fique em casa”, completou o coordenador municipal da VISA.

Compartilhe: