Este ano, o evento acontece entre os dias 23 e 28 de março, no Boulevard Shopping.

Uma imersão para quem deseja descobrir novas oportunidades de empreender e conquistar espaço no mercado de trabalho. A Feira de Profissões do Senac oferece para o público de Vitória da Conquista oficinas, palestras, workshops e consultorias gratuitas nos mais diversos segmentos. Este ano, o evento acontece entre os dias 23 e 28 de março, no Boulevard Shopping.

As áreas apresentadas durante o evento estão no rol de tendências para o mercado em 2020 – Gastronomia, Beleza, Moda, Saúde e Gestão. As atividades presentes na grade de programação incluem certificado de participação. As inscrições devem ser realizadas através do site: www.ba.senac.br/FP20. As vagas são limitadas à lotação do local.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Programação – Entre as opções para o público estão as aulas show de Yakissoba, Naked Cake, Pirulito de Sequilhos, Risoto e Saladas, além de palestras sobre Turismo Como Negócio e Tendências de Moda para o Inverno. Mais informações, assim como a grade completa do evento, podem ser consultadas pelo site www.ba.senac.br/FP20.

SERVIÇO:

  • Feira de profissões Senac 2020

  • Data: 23/03 a 28/03

  • Local: Boulevard Shopping – Vitória da Conquista

  • Entrada Gratuita

Compartilhe: