Logo após o crime bárbaro, que teve como vítima Cristiano Silva Souza, de 42 anos, que foi assassinado a golpes de pedradas e facada na estrada de acesso à fazenda Sibéria e Rio Jiboia, ao lada da BA-263, em Itambé, uma ação rápida e conjunta das Polícias Civil, Militar e GCM resultou na prisão dos autores em menos de uma hora depois. São quatro os suspeitos, cuja identidades serão reveladas na manhã desta quarta-feira (04), pela Polícia Civil. Eles estão detidos na Delegacia Territorial de Itambé.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

O crime

Por volta das 19:00h, desta terça-feira (03), a Guarda Municipal e Polícia Civil foram acionadas para averiguar a informação de um corpo em uma estrada de chão, ao lado da BA-263, perímetro urbano de Itambé, próximo um mata burro, sentido à fazenda Sibéria Maciel e Rio Jiboia. Ao chegar no local, os agentes constaram a veracidade da informação e acionaram a Polícia Militar e departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, para procedimentos cabíveis.

A vítima, trata-se de Cristiano Silva Souza, de 42 anos. Segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, Cristiano foi esfaqueado no pescoço e foi atingido por vários golpes de pedras, essas foram encontradas ao lado do corpo. Após perícia no local, o corpo foi removido para o Instituto médico legal de Itapetinga para procedimentos de necrópsia. // Itambé Agora.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: