A jovem Angélica Beatriz Bispo, 22 anos, que sofreu tentativa de homicídio no bairro Vila Rica, em Barreiras, segundo informações policiais, responsável por denunciar suspeitos da morte de seu irmão em página pessoal de Facebook e na delegacia local, morreu na tarde dessa terça-feira (5) no Hospital do Oeste.

Seu falecimento foi comunicado através do telefone funcional do complexo policial do bairro aratu, ao setor de plantão, pela assistência social do Hospital do Oeste, onde a mesma estava internada desde o dia em que foi ferida a tiro (28/01/2020).

No ato do registro de ocorrência na delegacia, compareceu no complexo policial, uma testemunha ocular do crime, afirmando que na data do crime a vítima estava sentada no sofá de sua casa, quando foi alvejada por um disparo efetuado por uma pessoa não identificada, que ainda segundo a mesma, o disparo partiu do lado de fora da casa, na Rua Holanda, Bairro Vila Rica, Barreiras, BA. Não há informações sobre o calibre e tipo da arma utilizada no assassinato de Angélica. // Alô Alô Salomão.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up