Uma notícia trágica que pegou a todos de surpresa na tarde desta quinta-feira 23, e deixou a cidade, principalmente a comunidade desportista em choque! Um trágico acidente na estrada Itapetinga Itambé, tirou a vida do jogador de futebol Antonio Carlos Floes Oliveira, o conhecido jogador Nino que defendeu por muito tempo a Seleção de Futebol de Macarani. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Filho de seu Antonio Carlos Floes (Cacau) e Dona Aparecida Mônica Ribeiro (Professora Mônica), Nino era de uma família de atletas e desportistas como o pai Cacau que também defendeu a Seleção de Macarani e sobrinho de Chico Papo (ambos já falecidos). Nino que chegou a atuar como profissional nos anos 90 quando levado pelo Técnico Índio disputou o Campeonato Baiano pelo Cruzeiro de Cruz das Almas, disputou seu último Campeonato em Macarani em 2018 pelo Sobral Bentes, quando se sagrou vice-campeão pela equipe da Baixada.

Aos 40 anos completados na última terça-feira dia 21, Antonio Carlos Flóes, era uma pessoa bastante alegre e sempre cheio de amigos. Muito querido entre os desportistas, a morte de Nino deixa todos em estado de choque. Um vídeo gravado logo após o acidente, mostra que houve uma colisão entre dois veículos e ambos caíram numa ribanceira e capotaram várias vezes, causando a morte de nino. Ainda não temos maiores informações sobre as causas do acidente que matou Nino nem sobre a chegada do corpo a Macarani e local de velório. Aguardem maiores informações. // Revista Geral Bahia.

Compartilhe: