Repercute em toda Bahia o grave atentado ocorrido na tarde desta terça-feira (21), no condomínio Vila Azul, em Vitória da Conquista. Um ônibus da viação Cidade Verde foi criminosamente incendiado, enquanto passava pelo local. Em uma das paradas, criminosos invadiram o veículo e, armados, mandaram o motorista manobrar e colocar o ônibus em um terreno ao lado das casas. Eles também estavam com gasolina. Gritando muito, segundo testemunhas, mandaram todos descerem e tocaram fogo no veículo. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo apurado, o atentado teria sido uma retaliação à morte do traficante Leonardo Ribeiro do Amaral, o “Léo Canela”, que tombou em confronto com o PETO, horas antes na mesma tarde. Prontamente a Polícia Militar saiu à caça dos responsaveis e, por volta das 22 horas, prendeu dois suspeitos, levando-os ao Disep, onde foi constatado que pertenciam à gangue de Leonardo. Uma testemunha levada ao distrito pelos militares os reconheceu, consolidando o flagrante.

Morte de Leonardo

Uma guarnição do PETO 77 em rondas pelo conjunto habitacional vila bonita, na tarde desta terça-feira dia 21, recebeu informações de um indivíduo que a cunhava o vulgo de Léo canela estava em via pública em posse de arma de fogo.

Foi quando os militares deram início a um patrulhamento tático ostensivo no local , no momento que o mesmo ao perceber a presença da polícia atirou em direção da guarnição posteriormente adentrando para dentro de residência, no local houve uma troca de tiros, quantos militares perceberam que Leonardo Ribeiro do Amaral estava alvejado, o jovem foi socorrido ao hospital de Base lá não resistindo vindo óbito. Com informações da 77ªCIPM e Blog do Léo Santos.

Compartilhe: