Um jovem foi executado a tiros dentro de um carro em São Domingos, a 39 Km de Conceição do Coité, na noite deste sábado (18/1). Segundo a polícia, indivíduos em um veículo branco ou prata, se aproximaram e atiraram contra o veículo, por volta das 18h25, na rua Euzébio Ferreira, Centro, próximo ao Clube de Campo.

O motorista estava sozinho no automóvel quando foi atingido pelos os disparos, ele foi encaminhado para o hospital municipal, mais já chegou sem vida. O jovem foi identificado como Daniel Lima Araújo, 21 anos, residente do bairro da Liberdade da cidade de Valente, conforme a Polícia Militar (PM), uma guarnição esteve no local e populares informaram que o veículo poderia ser um corsa ou um fiesta, que após cometer o crime tomou destino ignorado.

Policiais militares do 16° BPM fizeram rondas até a entrada da cidade e em algumas vinicinais de acesso à cidade, porém sem êxito.

O corpo do jovem será encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. SN Noticias

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: