Câmeras de videomonitoramento registraram o momento exato que o carro do cinegrafista Pedro Henrique Sales Júnior bateu contra um poste em Vitória, na manhã desta terça-feira (31). Ele estava sozinho no veículo e morreu no local do acidente. O acidente aconteceu por volta das 5h50 na rua Dona Maria Rosa, no bairro Andorinhas, próximo à descida da Ponte da Passagem. No vídeo, é possível ver o carro derrapando na pista e atingindo em cheio um poste pela lateral. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Pedro tinha 33 anos, era casado e tinha uma filha de um ano. Ele trabalhava como cinegrafista da TV Vitória e seguia para o trabalho. Pouco depois que o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, parentes de Pedro estiveram no local do acidente. Abalados, nenhum falou com a imprensa. Colegas de trabalho dele também ficaram chocados com o acidente.

“Quando a gente saiu da TV, a gente não tinha muita informação, viemos aqui para ver o que tinha acontecido. A gente sabia que era muito grave e eu vim para cá pedindo para Deus guardar a vida dele. E quando eu cheguei a primeira notícia era essa. De que ele não tinha mais vida. Ele estava indo trabalhar”, disse a repórter Rafaela Freitas. Assista a reportagem:

Resultado de imagem para Pedro Henrique Sales Júnior