No final da manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar fechou o cerco na Rua São José, bairro Mangabinha, para prender um indivíduo que é suspeito de praticar vários crimes. Gabriel Barbosa Santos Silva, 20 ano, mais conhecido no mundo do crime como “Graveto”, foi preso na casa da mãe. Por volta das 6 horas, próximo ao centro de cultura no bairro Zildolândia, Graveto tentou contra a vida de uma pessoa. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Até o momento, o alvo não foi identificado. De acordo com informações, o alvo de graveto conseguiu fugir. Em seguida, Graveto assaltou um mercado que fica na Rua São João do bairro Mangabinha, e levou pertences de algumas pessoas que estavam próximas do mercado. A população revoltada acionou a polícia, e informou a direção que o bandido tomou após praticar o crime.

Nesse momento Gabriel Barbosa se encontra preso no Plantão central da Polícia Civil de Itabuna, onde será ouvido pelo delegado de plantão, e ficará aguardando decisão da justiça local. A polícia suspeita que Graveto também é suspeito de participar da morte de Gilmar Brandão, o Mazinho, assassinado no mês de setembro no bairro Mangabinha. // Verdinho.