A mistura de ritmos foi a marca da noite neste domingo (22), com as quatro bandas que se apresentaram no terceiro dia do Natal Conquista de Luz no Centro Cultural Glauber Rocha. O pop romântico da cantora Kell Smith fez, junto ao rock de Os Informais, o samba de Geci Brito e a seresta de Homens de Cabaré, o mais eclético dia de apresentações deste Natal.

Atração principal da noite, a cantora paulistana de 26 anos, Kell Smith, foi um dos grandes sucessos nacionais em 2019 e, pela primeira vez em Vitória da Conquista, elogia a recepção do público conquistense. “Estou amando a cidade. Tive uma recepção muito calorosa e espero fazer um show inesquecível neste Natal”, relata Smith.

Carismática, a cantora convidou uma criança da plateia a subir no palco. Durante a apresentação da música: “Respeita as Mina”, fez também um apelo ao público para que denunciem casos de violência contra a mulher: “temos que fazer nosso papel e denunciar qualquer tipo de agressão. Disquem 180”, frisou a cantora.

Durante a apresentação, a cantora chamou uma fã para subir no palco

Presente na festa, o Prefeito Municipal, Herzem Gusmão, ressaltou o empenho da Prefeitura em preparar um Natal memorável e digno da população conquistense. “Nossa gestão tem se preocupado em fazer uma cidade para pessoas, cada vez mais acessível e bonita. Aproveito para desejar um natal de muita paz para todos” declara o prefeito.

Trazendo clássicos do rock nacional e internacional, a banda Os Informais representou o cenário baiano com homenagens a Raul Seixas. “Gostaríamos de agradecer à Prefeitura por ter dado este espaço ao rock no Natal deste ano. Conquista tem uma tradição de grandes bandas de rock e essa mistura de ritmos foi digna de um grande festival”, disse o vocalista Daniel Kalumbi.

Ao melhor estilo Rock and Roll, a banda os Informais fez homenagens a Raul Seixas

Com grandes sucessos da cantora Beth Carvalho, o samba de Geci Brito agitou a plateia e fez muita gente dançar. A cantora também elogiou a organização do Natal deste ano. “A Prefeitura está de parabéns por este evento, pela valorização dos artistas da terra e também por proporcionar shows de grande qualidade”.

Geci Brito trouxe um show de samba raiz, homenageando Beth Carvalho

Encerrando a noite, a banda conquistense Homens de Cabaré faz um show dançante com seresta e boleros. o Vocalista Radamés também ressalta a mistura de sons, a produção do evento e a ornamentação de natal da cidade. “Um trabalho sensacional feito pela Prefeitura. Estamos felizes por fazermos parte dessa festa”, finalizou.

A banda Homens de cabaré encerrou a noite de natal deste domingo em grande estilo

E para encerrar a programação, nesta segunda-feira (23), a partir das 19h, o Natal Conquista de Luz traz: Benjamin, Evandro Correia, Flash 80, Tierry e a atração nacional, Ed Motta. Fotos:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook