Aos poucos, facções que comandam o crime em Salvador estão fazendo sua “justiça”, por conta da morte brutal de 4 motoristas de aplicativo, em Salvador. O crime chocou a Bahia e o Brasil. Segundo apurado, estas mortes não foram “autorizadas” pela cúpula do crime e agora os responsáveis, um por um, são caçados e mortos pelos próprios colegas.

Mais um homem suspeito de envolvimento na chacina que vitimou 4 motoristas de aplicativos foi encontrado morto na manhã de domingo (15/12), na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A vítima foi localizada por volta das 8h30, na BA-525, próximo ao posto de combustíveis Tapique. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ao lado do corpo do homem, que ainda não teve o nome divulgado, havia um bilhete escrito “Matador de Uber”.

O jovem aparentava ter cerca de 24 anos e estava com mãos e pescoço amarrados. Além disso, tinham mais de 30 perfurações oriundas de disparos de arma de fogo no corpo. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Passaram o “Jel” no sábado

O líder do tráfico de Mata Escura, Jeferson Palmeira Soares Santos, o ‘Jel’, 30 anos, foi executado por rivais na noite de sábado (14/12), em Salvador. O local onde ocorreu a morte ainda não foi divulgado pela polícia. Fotos e um vídeo enviados ao Informe Baiano mostram o momento em que o criminoso é torturado e baleado mais de 10 vezes.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Resultado de imagem para motoristas aplicativo mortos

‘Jel’ é apontado como mandante da chacina que vitimou quatro motoristas de aplicativos, na última sexta-feira (13/12), em Mata Escura. Familiares do homem estiveram no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues na tarde deste domingo (15/12), mas o corpo estava irreconhecível. Porém, eles relataram ter certeza que trata-se do traficante. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Chacina em Mata Escura

Os corpos dos motoristas de aplicativos foram encontrados na manhã de sexta-feira (13/12), na entrada de Jardim Santo Inácio, no bairro de Mata Escura, em Salvador. Eles foram localizadas dentro de sacos plásticos, por volta das 8h50, na localidade conhecida como ‘Paz e Vida’. Dois veículos foram encontrados no local. As vítimas são: Alison Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, de 23 anos, Daniel Santos da Silva, de 31 anos, e Genivaldo da Silva Félix, de 48 anos. // Informe Baiano.