É com profundo pesar que a Nossa reportagem lamenta o falecimento do motorista da empresa Rosa, Robson Duarte de Araújo de 42 anos de idade, vítima de acidente na manhã deste domingo (15) no centro industrial,  em Vitória da Conquista região Sudoeste da Bahia.

(Mensagem da enteada). Falar de Robson (conhecido pela família como Robinho) é difícil, um homem de batalhador que sempre quis dá um conforto para família, um homem fácil de amizade que por onde passava fazia amizade, é com muita dor que nus despedimos dele pois sempre fizemos planos para nossas vidas, Robinho chegou num momento difícil em nossa família pois a pouco tempo minha mãe havia perdido meu pai também em um acidente, ele nus acolheu abraçou eu e minha como se fosse dele, e de lá pra cá fez seu papel independente de seus defeitos de maneira incontestável. Só tenho a agradecer pelo homem que ele foi, amigo, pai supridor e guerreiro!! finalizou.

Velório: (15) Dezembro, a partir das 18:00h. Pax Nacional (salão Premier) Rua Olavo Bilac, 4. (ao lado da capelinha do São Vicente).
Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Robson e os conforte nesse momento de grande dor.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook