Identificado o motociclista que veio a óbito em um grave acidente na BR-116, próximo ao Posto Degradê e o Pedágio, na noite desta sexta-feira (13). Trata-se de Oscar Luz de Oliveira, de aproximadamente 64 anos de idade, morador da localidade Riacho do Camilo, meio rural do município. O mesmo era conhecido pelo apelido de “Zu”.

Novas informações que nos chegaram é de que o acidente envolveu uma Hilux, colisão lateral. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Nas redes sociais há várias mensagens lamentando a morte precoce de “Zu”. Ele era vendedor de pó de café na região. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória da Conquista para exames de necrópsia. As causas do acidente serão investigadas.

O acidente

Por volta das 19h20 da noite desta sexta-feira (13), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta foi registrado na BR-116, nas proximidades do Posto Degradê, já no perímetro urbano. De acordo com informações apuradas pelo Blog Plantão Planalto, o incidente aconteceu em uma entrada que dar acesso ao Posto Degradê. Segundo as informações, o motociclista que ainda não teve sua identidade divulgada, não resistiu e morreu no local. Uma equipe da Via-Bahia e Polícia Rodoviária Federal estão no local. Ainda não se sabe as verdadeiras causas do acidente. // Plantão Planalto.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: