Um idoso morreu após ser atropelado por uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (13), no bairro São Jorge, em Brumado, na região sudoeste da Bahia. João Cardoso (Chinelão), de 68 anos, foi atingido por uma Honda NXR Bros quando tentava atravessar uma Rua. Após o atropelamento o condutor da moto fugiu do local.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local para realização dos procedimentos necessários. O corpo de João foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado.

O acidente

Um idoso de 68 anos morreu atropelado no final da tarde desta sexta-feira (13), no Bairro São Jorge, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o idoso morreu em frente à sua residência, quando foi surpreendido por uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, o condutor da motocicleta evadiu-se do local e não prestou socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. A polícia civil já abriu um inquérito para investigar o caso. // Folha do Vale . Achei Sudoeste.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: