Uma mulher de 35 anos morreu carbonizada dentro de um apartamento, no bairro Altos do Ipanema II, em Sorocaba (SP), na madrugada deste sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da irmã da vítima invadiu o condomínio com dois galões, ateou fogo jogando gasolina no apartamento e, em seguida, fugiu do local.

Devido ao incêndio, uma das janelas estourou devido a uma explosão. A vítima, Cristiane Neris Prado, que estava com a filha na casa, não conseguiu sair do local e morreu queimada no quarto. Já a filha foi retirada sem ferimentos. Testemunhas informaram à reportagem da TV TEM que a moradora sofria de uma deficiência física nas pernas e que o ex-cunhado estaria a perseguindo a irmã dela há semanas.

Ainda de acordo com os moradores, ele pulou o alambrado do prédio, abriu a janela do apartamento, que fica no térreo, e jogou a gasolina. Em seguida, fugiu do local sentido a um matagal. A perícia técnica foi acionada e equipes da PM e Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento da ocorrência. O suspeito não foi encontrado. // TV Tem.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Mulher morre carbonizada em apartamento em Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal/Jefferson Adriano Valladares

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Compartilhe: