[Homem com tornozeleira é preso por suspeita de roubo em Sussuarana]

Um homem acusado praticar diversos assaltos foi preso na Avenida Ulisses Guimarães, bairro da Sussuarana, em Salvador, na quarta-feira (11). O acusado utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento do flagrante.

Segundo a polícia, agentes da guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informadas por pessoas que passavam no local que um suspeito estava furtando pertences de pedestres na localidade. Ao se deslocarem para o local da denúncia, os policiais conseguiram capturar o criminoso com os pertences das vítimas.

O suspeito foi identificado como Josemar Pereira de Jesus, e com ele foram encontrados uma faca, 12 aparelhos celulares, cinco peças de roupas e a quantia de R$ 25.

Os policiais constataram que Josemar possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo.

Agentes também identificaram que as roupas que estavam com o supeito eram roubadas de um estabelecimento comercial e os celulares que estavam com o acusado pertenciam  a alguns populares que estavam no local. O acusado foi autuado por roubo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por roubo.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook