Uma estudante identificada como Carol Silva, moradora de Simões Filho (BA), morreu na tarde desta terça-feira (3). De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do Simões Filho Online, a jovem teria se jogado de uma torre de caixa d’água localizada na Rodovia Cia Aeroporto (BA-526), próximo a Ceasa. O caso causou bastante comoção em toda a cidade e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

“Estou muito triste. Não é a primeira pessoa que se suicida naquela torre. Deus conforme a família dessa jovem”, escreveu uma internauta. Carol morava no condomínio Bela Vista, localizado no bairro KM 25. Conforme testemunhas, a estudante chegou ao local sozinha. Ela estava vestida com uma calça jeans e a camisa da escola. A jovem estudava na rede pública estadual.

As pessoas que assistiram ao momento em que Carol pulou da torre disseram que ela agiu muito rapidamente e não deu tempo para ninguém se aproximar e pelo menos tentar convencê-la a desistir do suicídio. Policiais militares que faziam o patrulhamento da área foram informados do fato e acionaram o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que enviou uma equipe do Departamento de Policia Técnica para remover o corpo para o IML. Ainda não se sabe o motivo que levou a jovem a pular da torre.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook