Viny Vieira foi eliminado de A Fazenda 11 na noite de domingo (1º). O humorista é intérprete do personagem Gluglu, uma paródia de Gugu Liberato (1969-2019), e foi informado sobre a morte do apresentador pela psicóloga do programa, antes mesmo de participar da Cabine de Descompressão com Marcos Mion. “A ficha ainda não caiu. É lamentável”, disse. Viny imitou Gugu ao vivo duas vezes desde sua morte, sem saber.

O público pediu para que a produção do reality rural avisasse os peões sobre o acontecido, mas não foi possível. “Enquanto ele está no confinamento, não tem como, a gente não pode trazer informação do mundo externo. Não sabemos qual vai ser a reação. E o contrato de confinamento exige isso, inclusive falta de informação até sobre a família”, explicou Mion. Assista o momento em que Viny é informado sobre a morte de Gugu:

O Viny ficou sabendo da morte do Gugu pela Psicóloga do programa.
A ficha ainda não caiu.#EliminacaoAFazenda #afazendapic.twitter.com/106Z5aQfJY

— Maria das graças? ???????? (@Mgraca6750) December 2, 2019

Com o semblante triste, Vieira comentou: “Não tou acreditando ainda. Um cara que eu conheci, tive oportunidade de trabalhar, inclusive aqui na Record. Fiz algumas matérias para o programa dele na época que estava aqui. Pelo trabalho do Gluglu, ele sempre me tratou bem, conquistei muita coisa através dessa imitação. Devo muita coisa do meu trabalho a ele”, disse o humorista sobre seu relacionamento com Gugu.

“Foi uma tragédia”, lamentou o apresentador de A Fazenda. Gluglu é o personagem mais famoso das imitações de Viny Vieira e fez sucesso no programa Pânico na TV, da Rede TV!, entre 2003 e 2007 com os quadros Táxi do Gluglu, Banheira do Gluglu e Gluglu na minha casa.  // Notícias da TV.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: