Um traficante, velho conhecido da polícia de Bom Jesus da Lapa, identificado como João Sento Sé Magalhães Júnior, mais conhecido como ‘Júnior de Janjão’, idade não informada, morreu, na manhã desta terça-feira (26), após entrar em confronto com a Companhia Independente Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado), na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste baiano.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 10h30, após denúncia de que homens, do bando de Décio e Sapatinho, estariam armados, numa residência utilizada como ponto de distribuição e armazenamento de drogas na referida cidade, guarnições da Cipe/Cerrado deslocaram ao local informado e, ao chegar no endereço indicado foram recebidas com disparos de arma de fogo. As guarnições tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão. Posteriormente, Júnior de Janjão, traficante de drogas da cidade de Bom Jesus da Lapa, foi encontrado ao solo de posse de uma pistola Imbel, Cal. 380, ainda com sinais vitais. O indivíduo chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal José Borba, mas não resistiu.

No imóvel, a polícia apreendeu 01 (uma) pistola Cal.380 de marca Imbel, modelo MD1 de numeração 14747 com 1(uma) munição intacta e 1(hum) carregador monofilar; 146 (cento e quarenta e seis) porções pequenas de substância análoga a maconha; 4 (quatro) porções médias de substância análoga a maconha; 3 (três) tabletes de sustância análoga a maconha, prensada, pesando 500g cada; 14 (quatorze) porções pequenas de substância análoga a cocaína; 2 (duas) porções médias de substância análoga a cocaína; 1(uma) pedra de 50g de substância que aparenta ser crack e 3(três) aparelhos celulares pretos, simples, de marcas Alcatel, Nokia e Posito. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória. // Portal Vilson Nunes.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: