A família do comunicador Gugu Liberato, que oficialmente foi declarado morto na noite desta sexta-feira (23), após sofrer acidente doméstico, confirmou que os órgãos dele serão doados. O hospital Orlando Health Medical Center estima que ao menos 50 pacientes serão beneficiados com a ação. As informações são do R7. De acordo com os familiares, a doação de órgãos era um desejo de Gugu, que sempre se mostrou “preocupado com os valores da vida”.

Falecimento

Gugu Liberato morreu esta sexta-feira, 22 de novembro. Tinha 60 anos. O conhecido apresentador de televisão brasileiro estava de passagem por Orlando, nos Estados Unidos da América, quando sofreu um acidente doméstico: sofreu uma queda de cerca de quatro metros e acabou por sofrer ferimentos na cabeça.

Depois de ter sido internado nos cuidados intensivos, acabou por ter morte cerebral. De acordo com um comunicado emitido pela família, “este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador António Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”. // Metropoles.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: