Imagem

Dia 17/11/2019 o Flamengo enfrentará o Grêmio em Porto alegre e três dos seus titulares não poderão comparecer terem sido suspensos. Os jogadores Willian Arão, Gerson, e Bruno Henrique não irão participar da trigésima terceira rodada contra o Grêmio.

No dia 14/11 contra o Vasco, o Rubro-negro acabou o jogo em 4 a 4, e os jogadores acima citados levaram cartão amarelo pela terceira vez, indicando que foi uma partida extremamente acirrada na qual certamente os jogadores deram o máximo pra vencer. A participação do titulares teve grande importância e Bruno Henrique, um dos desfalques da lista, fez dois gols na partida contra o Vasco. Segundo informações encontradas em sites de futebol online o jogador Jorge Jesus fez um comentário sobre a ausência dos três jogadores no próximo jogo entre Flamengo – Grêmio.

Lista de Titulares suspensos do Mengão no próximo jogo:

  1. Willian Arão

  2. Gerson

  3. Bruno Henrique, marcador de 2 gols no último jogo

Ele disse que os três jogadores que não participarão do próximo jogo são importantes titulares que farão falta a equipe, mas que os novos jogadores estão dando conta do recado. Seu comentário é sobre a entrada das novas adições ao time: Vitinho e Reinier. Essas e outras informações você encontra em tempo real no AZScore, site com placares de todos os jogos do campeonato brasileiro, assim como da libertadores e de diversos jogos ao redor do mundo. Se você quer encontrar informações relevantes e placares ao vivo, acesse o site e confira todas essas informações.

O alívio do Flamengo e a sua principal preocupação para os próximos jogos

Apesar do ocorrido e do grande desfalque sofrido pela ausência dos jogadores, o Flamengo segue firme, contando com a presença de reforços para o próximo jogo contra o Grêmio sendo eles Diego Ribas e Piris da Motta. Eles atuarão desde o começo do jogo e também podem participar na final da Copa Libertadores dia 23. Portanto, dá pra notar que a maior preocupação recai sobre qual será a escalação contra o RiverPlate já que será uma decisão de final de campeonato e três dos seus principais titulares não irão atuar no time rubro-negro, aumentando a tensão para essa final que pode acabar se refletindo dentro de campo.

Caso você queira assistir ao jogo do Flamengo – Grêmio, mas não tem acesso a TV ou Rádio, você pode ver tudo em tempo real através do site AZScore. As informações serão transmitidas para o seu navegador através de textos à medida que o jogo for ocorrendo e você poderá se atualizar o tempo inteiro e ver também placares e classificação de diferentes campeonatos. Portanto, se você tem acesso fácil a internet pelo celular ou pelo computador, não precisa se preocupar, você pode assistir futebol online a qualquer momento e ver o time do seu coração jogando em tempo real.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: