Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Civil divulgou ter descoberto o principal motivo da morte do universitário Hiago Evangelista Freitas, que trabalhava como motorista de aplicativo.

– PC prende suspeitos de matar Hiago . Os delegados Marcus Vinícius e Fabiano Aurich revelaram que Hiago morreu por ter se envolvido com companheira de presidiário. Ele teria feito várias corridas levando a mulher do criminoso ao Conjunto Penal. 

Segundo os delegados, os autores do crime Rodrigo Porto Oliveira, vulgo Playboy, 22, e Alexandre Cruz Brito, vulgo Parcker ou Xande, 21, foram ouvidos novamente e confessaram que a morte foi encomendada por um presidiário do Conjunto Penal e intermediada por Micael Souza Queiroz, vulgo “Cael”, que está foragido.

Um dos assassinos confessos é apontado como suspeito de outros homicídios. Veja a entrevista coletiva concedida pelos delegados e saiba os detalhes; (Conteúdo Site Blitz Conquista)Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Rodrigo Porto Oliveira, vulgo Playboy, 22, e Alexandre Cruz Brito, vulgo Parcker ou Xande, 21, confessaram ter matado o universitário com requintes de crueldade.

Micael é apontado como sendo o mediador do assassinato. Ele recebeu ordem direto do detendo, diz PC.

Compartilhe: