No próximo domingo, 17, será realizada a 8ª Festa da Bandeira de Cabeceira do Jiboia, reunindo diversas atrações musicais e a já tradicional cavalgada que vai agitar a Zona Rural de Vitória da Conquista.

A concentração da Cavalgada dos Amigos começa às 9h, na Duarte Distribuidora, próximo ao MP Ranch, seguindo pela BA-639, a estrada da Limeira, com destino ao povoado de Cabeceira do Jiboia – totalizando um trajeto de 8 km. Mais de 300 cavaleiros e amazonas são esperados para o evento que também contará com a participação do famoso locutor Richarley Poesia e Sheila Lima, da Band FM.

Às 13 horas, os participantes da cavalgada terão um grande almoço de confraternização e a partir das 15h, o povoado da Limeira vai parar para assistir as várias atrações musicais que estarão na festa, gratuitamente, começando por Gil Souza.

Logo após, às 17h, Roberto Moreno volta ao palco da Festa da Bandeira. Às 19h, Larissa Gomes sobe ao palco do evento para comandar a sofrência.

Fechando a festa, a atração mais esperada da noite. Pablo, pela primeira vez estará se apresentando na Zona Rural de Vitória da Conquista para um público esperado de mais de 20 mil pessoas.

“Vai ser um momento ímpar na história do povoado da Limeira. Pela primeira vez um artista da Som Livre estará se apresentando e o povo da Zona Rural merece. A festa, que já é uma tradição da região, vai ser um evento maravilhoso e esperamos gente de toda a região de Conquista e cidades circunvizinhas, no domingo”, comentou o vereador Luciano Gomes, organizador da Festa da Bandeira.

O evento terá o apoio de diversos patrocinadores: Bahiatursa, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Plaka 7, Mercadinho Recanto da Jaqueira, Central do Óleo, Pel Construtora, Selaria Mineira, P7, Opaí, Valência Residence, Villa Country, MixFarma e o mandato do deputado federal João Bacelar (PL-BA).

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

https://maps.google.com/maps?q=-15.0659937%2C-40.8031617&z=17&hl=pt-BR

Compartilhe: