A manhã desta quarta-feira (30) foi de grande alegria e felicidade para centenas de novos moradores do “Parque Vitória Belvedere” o segundo empreendimento de grande porte que a MRV conclui e entrega à Vitória da Conquista. A data marca a entrega das primeiras unidades aos compradores, que aguardaram cerca de 2 anos por este momento.

O “Belvedere” está situado no Santa Cecília, ao lado da Avenida Presidente Vargas, saída para Barra do Choça. O empreendimento oferece conforto, tranquilidade e segurança 24 horas, com monitoramento, a todos os seus moradores. É um condomínio fechado, com apartamentos de dois quartos, que conta ainda com uma estrutura de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, playground e espaço kids.

Possui também ruas asfaltadas em seu perímetro. Cada apartamento possui uma vaga para automóvel. Algumas vagas de estacionamento foram preparadas exclusivamente para idosos e PCDs, facilitando o acesso aos blocos. Sustentável, o Parque Vitória Belvedere também conta com um sistema de coleta seletiva, dispositivos economizadores de água e energia presentes nos espaços comuns do condomínio e o app Meu MRV, que une comodidade e tecnologia para os moradores do local. A obra é financiada pela Caixa Econômica Federal, banco que oferece as melhores taxas e incentivos para que pessoas de baixa renda também possam realizar o sonho da casa própria. Veja imagens exclusivas: (Conteúdo Vitória da Conquista Notícias)

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: