Nesta quarta-feira, 30, a MRV realizará a “Entrega dos Sonhos” em Vitória da Conquista, das 09h às 16h, na Rua Claudia Botelho, 635, no bairro Santa Cecilia. O evento será para a entrega das chaves às famílias que compraram os 150 apartamentos do Parque Vitória Belvedere, contando com a presença do prefeito da cidade, Herzem Gusmão Pereira, e executivos da Caixa Econômica Federal, banco financiador da obra.

“Chegou aquele momento que faz tudo valer a pena: hora de ver o sorriso estampado no rosto dos nossos clientes, com a entrega das chaves do apartamento. Esse é um dos objetivos da MRV, contribuir para a realização do sonho da casa própria e dinamizar a economia baiana”, avalia o gestor executivo da MRV em Feira de Santana e Vitória da Conquista, Fernando Vitor Cunha.

O empreendimento

O Parque Vitória Belvedere oferecerá conforto, tranquilidade e segurança aos seus moradores. É um condomínio fechado com apartamentos de dois quartos na Região do Alto do Candeias, ideal para a família, o empreendimento oferece ainda uma estrutura de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, playground e espaço kids. Sustentável, o Parque Vitória Belvedere também conta com um sistema de coleta seletiva, dispositivos economizadores de água e energia presentes nos espaços comuns do condomínio e o app Meu MRV, que une comodidade e tecnologia para os moradores do local.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: