Foi assassinado a tiros por volta das 18h20 de quarta-feira (23), Matheus Rocha Cruz, de 21 anos. Ele estava na Rua João André Nogueira, no povoado de Rocinha, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, quando foi alvejado na cabeça e nas costas. Os tiros foram disparados por homens ainda não identificados em frente a uma residência.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Durante os disparos duas pessoas foram atingias, socorridas para a policlínica de Humildes e posteriormente transferidas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade: Emily Ferreira Pinheiro, 16 anos, que reside no povoado de Rocinha, e Anderson Souza da Silva, 24 anos, que reside no conjunto Luciano Barreto.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, as vítimas estavam conversando na frente da casa de Emily, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos na direção do trio de amigos. Ainda segundo a Polícia Militar, Emily foi atingida de raspão na cabeça e Anderson de raspão no braço esquerdo. // Acorda Cidade, com imagens do site Berimbau.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: