Um homem foi assassinado por volta das 4h desta quinta-feira (17) com mais de 20 tiros, na Rua Elpídio Nova, no bairro São João, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jefferson de Araújo Silva, de 27 anos, conduzia o veículo Ford Ka cinza (placa JPX- 3850), quando foi executado. Assista com cautela . Imagens fortes:

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

“Apuramos que ele vinha trafegando de madrugada quando um veículo emparelhou ao carro em que ele estava e deflagrou pra mais de 20 tiros. Já verificamos que na rua tem câmeras que podem ter flagrado o veículo dos criminosos. Tudo indica que os indivíduos já estavam seguindo a vítima e quando chegou aqui no quebra-molas, quando ele provavelmente reduziu a velocidade, foi executado”, informou o delegado Luís Smyslov Filgueira ao Acorda Cidade.

O delegado e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico. Segundo os peritos, os tiros foram de calibre 380. O corpo foi encaminhado para o DPT. Até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos. Com este crime sobe para 26 o número de homicídios neste mês em Feira de Santana, e para 254 no ano. Com imagens do Berimbau Notícias.

Homem é executado com mais de 20 tiros em Feira de Santana

Compartilhe: